Bleach Nova Geração
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Últimas imagensInícioPortalProcurarRegistarEntrar

 

 Habilidades de Bleach

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dan
Admin
Dan


Mensagens : 38
Pontos : 5541
Data de inscrição : 28/08/2009
Idade : 33
Localização : Natal-RN

Pontos de Experiência
Experiência:
Habilidades de Bleach Left_bar_bleue2370/2370Habilidades de Bleach Empty_bar_bleue  (2370/2370)

Habilidades de Bleach Empty
MensagemAssunto: Habilidades de Bleach   Habilidades de Bleach Icon_minitime1Qui Set 03, 2009 2:58 pm

Habilidades:


- Shinigami:

- Kidous: É a técnica que o Shinigami usa para concentrar sua Energia Espiritual em encantamentos mágicos. Estes encantamentos servem a uma grande variedade de usos como cura, defesa ou combate. São classificados em uma escala de 1 a 99, sendo o último, o mais poderoso e o mais difícil de se executar. Eles podem ser:

- Hadou ("Caminho da destruição" "Arte destrutiva"):

# 1: Shou (Empurrão) - Empurra o oponente para longe sem causar muitos danos. Encantamento: Desconhecido.

# 4: Byakurai (Trovão branco) - O usuário dispara, da ponta dos dedos, um poderoso relâmpago. Encantamento: Desconhecido.

# 11: Tsuzuri Raiden (Leitura relâmpago) - Uma corrente elétrica flui através de qualquer objeto que o usuário toque, podendo conduzir eletricidade, atigindo qualquer um que esteja em contato com o objeto. Encantamento: Desconhecido.

# 31: Shakkahou (Canhão de fogo vermelho) - Atira uma bola de energia vermelha no oponente. Encantamento: Ó, Lorde, Máscara de carne e sangue, toda criação, agitação das asas, tú que usas o nome de Homem! Chama ardente e guerra turbulenta, separa os oceanos, se eleva e cai, caminha em frente em direção ao sul!

# 33: Soukatsui (Chuva de fogo azul) - Atira uma bola de energia azul no oponente. Encantamento: Ó, Lorde, Máscara de carne e sangue, toda criação, agitação das asas, tú que usas o nome de Homem! Verdade e moderação, cravai suas garras no muro dos sonhos inocentes!

# 54: Haien (Chama destrutiva) - Atira uma explosão de energia roxa que irá incinerar um alvo completamente quando o tocar. Encatamento: Desconhecido.

# 58: Tenran (Céu de orquídeas) - Cria um tornado que vai na direção do oponente. Encatamento: Desconhecido.

# 63: Raikouhou (Canhão do rugido do trovão) - Dispara uma onda massiva de energia amarela no oponente. Encantamento: Salpique os ossos da besta! Torre afiada, cristal vermelho, círculo de aço. Mova-se e faça o vento. Pare e traga a calmaria. O som das lanças hostis preenche o castelo vazio!

# 73: Souren Soukatsui (Chuva de foga azul, Lótus Gêmea) - Atira uma bola de energia azul parecida com o Soukatsui normal. A diferença é que se utiliza com mais reiatsu e com as duas mãos, cria um ataque mais devastador. Encantamento: Ó, Lorde, Máscara de carne e sangue, toda criação, agitação das asas, tú que usas o nome de Homem! Sobre a parede da chama azul, crave a Lótus Gêmea. No abismo do desespero, à espera do paraíso distante!

# 88: Hiryugekizoku Shintenraihou (Canhão de trovão do dragão-voador perturbador dos céus) - Atira um gigantesco e denso raio de puro poder espiritual no oponente, resultando em uma enorme explosão. Encantamento: Desconhecido.

# 90: Kurohitsugi (Sarcófago negro) - Forma um caixão de energia negra ao redor do oponente que é perfurado por dúzias de lanças de energia, dilacerando quem estiver dentro, das cabeça aos pés. Encantamento: Desconhecido.

- Bakudou ("Caminho do aprisionamento"):

# 1: Sai (Obstrução) - Prende, nas costas do alvo, os braços do mesmo. Encantamento: Desconhecido.

# 4: Hainawa(Corda rastejante) - Uma corda de energia amarra os braços do adversário. Encantamento: Desconhecido.

# 8: Seki (Repulsão) - Cria um escudo redondo no braço do usuário que repele o que o atingir. Encantamento: Desconhecido.

# 9: Geki (Conquista) - Desenhando um símbolo no ar, envolve um alvo em uma luz vermelha, o paralisando completamente. Encantamento: Desintegre-se, Cão Negro de Rondanini. Olhe para si mesmo em terror e rasge sua própria garganta!

# 26: Kyakko (Luz curva) - Torna um determinado alvo invisível. Encantamento: Desconhecido.

# 30: Shitotsu Sansen (Triplo feixe de ponta perfurante) - Atira três feixes de luz que prendem o alvo, pressionando seu corpo em três lugares com objetos em forma de triângulos de energia. Encantamento: Desconhecido.

# 37: Tsuriboshi (Estrela suspensa) - Cria uma rede em forma de energia, que pode se prender a objetos próximos atráves de "cordas" de partícula espiritual. Pode amortecer quedas. Encantamento: Desconhecido.

# 39: Enkousen (Escudo Arco) - É criado um escudo circular de Reiatsu condensada que reveste um determinado espaço e pode servir para se defender dos ataques do inimigo. Encantamento: Desconhecido.

# 58: Kakushitsuijaku (Invocação dos pardais rastreadores) - Rastrea e localiza qualquer energia espiritual que o usuário queira. Para ativá-lo deve ser desenhado um círculo no chão e colocar as coordenadas. Ao recitar o encantamento o círculo é ativado, fazendo com que diversos números apareçam dentro dele, até que o que estava procurando é encontrado. Encantamento: Coração do Sul, Olho do Norte, Dedo do Oeste, Pé do Leste, chegue com o vento e se vá com a chuva.

# 61: Rikujoukourou (Prisão dos seis bastões de luz) - Prende o oponente com seis feixes de luz. Encantamento: Carruagem do trovão. Ponte da roda que gira. Com a luz divida-o em seis.

# 62: Hyapporankan (Barreira dos 100 postos) - Cria um bastão de energia, que ao ser arremessado, pode se dividir em cem menores que prendem o alvo perfurando-o ou imobilizando-o. Encantamento: Desconhecido.

# 63: Sajou Sabaku (Contensão de linhas de servidão) - Cria uma grande corrente dourada que prende o oponente. Encantamento: Desconhecido.

# 73: Tozansho - Cria um barreira, em forma de pirâmide, ao redor do usuário. Encantamento: Desconhecido.

# 75: Gochuu Tekkan (Prisão dos cinco pilares de ferro) - Invoca cinco pilares de ferro que prendem, o que estiver entre eles, no chão. Encatamento: Paredes da areia de ferro, uma pagoda sacerdotal, vagalumes brilhantes cobertos de ferro. Permanecem de pé, silênciosos até o fim.

# 77: Tenteikuura (Rede celestial que supera os céus) - Transmite mensagens mentalmente para qualquer um dentro de uma área de escolha do usuário. As mensagens podem ser ditas pelo usuário ou qualquer pessoa próxima a ele. Encantamento: Teia preta e branca! 22 pontes! 66 coroas e cinturões. Pegadas, trovão distante, cume afiado, terra envolta, escondido na noite, mar de nuvens, linha azul. Forme um círculo e voe pelos céus!

# 81: Danku (Vácuo Divisor) - Cria uma barreira de energia em forma de parede, capaz de repelir todos os Hadous até o n° 89. Encantamento: Desconhecido.

# 99:
Parte 1: Kin (Selo)
Parte 2: Bankin (Grande Selo)
Parte 3: Bankin Taihou (Grange Selo de 10.000 proibições) - Prende, nas costas do oponente, os braços do mesmo com fitas espirituais e hastes de ferro. Em sua forma mais forte, ele envolve também o corpo do oponente e continua até prendê-lo no chão formando um X com as fitas e hastes. É dividido em músicas. A primeira música prende o oponente com ataduras, a segunda, o fura com hastes de metal compridas, e a música final esmaga com um cubo gigante de metal. Encantamento: Shokyoku: Shiryuu (Primeira música: Tecido hesitante); Nikyoku: Hyakurensan (Segunda música: Centenas de trovões ligados); Shuukyoku: Bankin Taihou (Música final: Grande selo de 10.000 proibições).

- Kidous Proibídos:

#?: Jikanteishi (Suspensão Temporal) - É um Kidou que paraliza o tempo em uma determinada área. Encantamento: Desconhecido.

#?: Kuukanten'i (Deslocamento Espacial) - Teletransporta uma determinada porção de espaço de um lugar para outro, podendo teletransportar, até mesmo, outros Kidous ainda ativos. Encantamento: Desconhecido.

- Outros Kidous:

#?: Hachigyousousai - Cria uma barreira em torno de uma construção. Pessoas que não tiverem uma grande energia espiritual, não poderão enxergar a barreira em volta da construção, e quem perceber a barreira, dificilmente conseguirá quebrá-la. Encantamento: Desconhecido.

#?: Fushibi - Consiste em uma espécie de teia de aranha que prende quem se aproxima e se combinado com outra técnica pode produzir com mais efetividade os efeitos dessa outra técnica. Encantamento: Desconhecido.

#?: Hakufuku - Um brilho violeta pode ser visto nos olhos do usuário ao passo que pétalas de flores púrpuras parecem cair diante do mesmo. Tais pétalas parecem ser ilusões e uma vez que o inimigo as vê cair, o seu corpo se paralisa e alguns segundos depois ele perde a consciência. Encantamento: Desconhecido.

#?: Kyoumon - Uma barreira de alto nível muito semelhante a vidro, que é capaz de refletir todos os golpes que a toquem. Porém, a sua fraqueza é que pode ser facilmente anulada pela sua parte interior com a ajuda de Kidou, ainda que por fora seja quase impenetrável. Cria uma barreira que é difícil de se quebrar pelo lado de fora mas fácil de se quebrar pelo lado de dentro. Encantamento: Desconhecido.

#?: Shunkou - É uma técnica onde o Kidou e o Hakuda se entrelaçam e criam uma nova forma de luta. Há uma grande concentração de energia nos braços e pernas do usuário, para prepará-los para luta. Encantamento: Desconhecido.

#?: Keikatsu - Uma técnica que serve para curar. Encantamento: Desconhecido.

#?: Shimoku - Faz com que o oponente fique envenenado. Encantamento: Desconhecido.

- Hohou: Esta técnica está diretamente ligada à movimentação de um Shinigami e influi diretamente em sua velocidade.

- Shunpo: Nesta técnica o usuário acumula partículas espirituais na sola dos pés, para se movimentar em alta velocidade.


- Arrancar:

- Bala: É uma fraca, porém rápida, alternativa. É como uma rajada normal de Cero, que através do aumento da pressão espiritual do usuário dispara um Cero até vinte vezes mais rápido.

- Garganta: É um teletransporte do Arrancar, podendo fazê-lo se deslocar de um lugar para outro no Hueco Mundo e até mesmo no mundo dos vivos. Quando usada, a técnica abre o tecido dimensional como uma porta.

- Hierro: É quando o Arrancar comprime seu poder espiritual ao ponto de enrijecer a sua pele. Mas não significa que esta seja impenetrável. Quanto mais forte o Arrancar, mais dura será sua pele.

- Caja Negación: É um cubo dado aos Espadas, que é usado para simular o campo de Negacíon e para punir seus subordinados quando necessário. O cubo, quando usado em alguém, prende o individuo em uma dimensão alternativa da qual não há escapatória.

- Pesquisa: É a habilidade Arrancar equivalente à habilidade de Shinigami de sentir a pressão espiritual. Seu funcionamento é similar ao de um sonar.

- Sonido: É o equivalente à habilidade de Shinigami, Shunpo. É a habilidade que permite se mover a uma grande velocidade em curtas distâncias.

- Gran Rey Cero: É uma variação do Cero comum, só que quando ele acerta a pessoa diretamente ela sofre um dano descomunal. Só pode ser usado por Espadas.


- Quincy:

- Hirenkyaku (Passo Divino): Uma técnica onde o Quincy concentra energia espiritual no seu pé, se movendo rapidamente ou pulando uma altura ou distância enorme. É semelhante ao Shunpo dos shinigamis, e ao Sonido dos arrancares.

- Ransōtengai (Cordas Celestiais): Usando cordas espirituais, o Quincy pode controlar pelo cérebro partes do corpo inutilizadas. Assim ele controla o corpo como uma marionete. Podendo também usar para controlar o inimigo.

- Ginrei Kojaku (Pavão prateado da montanha): O arco muda de forma e o Quincy passa a liberar 1200 flechas, a cada disparo, no inimigo.

- Sprenger (Explosão): Desenha-se um pentagrama no chão usando de vértices 5 Seele Schneiders, e ao jogar um pouco de reiatsu no cabo de uma Seele Schneider, resultará em uma explosão destruindo o que houver na aréa desse desenho (do pentagrama). Mesmo sendo altamente poderosa leva muito tempo para armar.



Fonte:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Kidou ; http://pt.wikipedia.org/wiki/Uryuu_Ishida#Armas_Quincy e http://pt.wikipedia.org/wiki/Arrancar
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachng.directorioforuns.com
 
Habilidades de Bleach
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lugares de Bleach
» Armas de Bleach
» Espécies de Bleach
» Sobre Bleach
» Regras do Rpg Bleach Nova Geração

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Nova Geração  :: Bleachiclopédia-
Ir para: