Bleach Nova Geração
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Últimas imagensInícioPortalProcurarRegistarEntrar

 

 Shinigami: Rover

Ir para baixo 
AutorMensagem
Rover36




Mensagens : 3
Pontos : 5329
Data de inscrição : 27/09/2009
Idade : 38

Shinigami: Rover Empty
MensagemAssunto: Shinigami: Rover   Shinigami: Rover Icon_minitime1Sex Out 02, 2009 1:24 am

Dados:

Nome: Rover
Idade: 23
Sexo: Masculino
Level: 1
Descrição: Garoto Calmo Que dificilmente se Enfurece (Mais Quando Enfurece !!!)
História: Desde pequeno vivi na Seireitei sozinho, neste tempo, aprendi a ser rápido para roubar e sobreviver, porém não possuia muita força. Com o passar dos anos conheci duas pessoas que se tornaram minhas amigas e juntos cuidávamos uns dos outros, mas com o passar do tempo, um deles veio a morrer, pelas mãos de álguem que não me lembro, pois tinha sido atacado e acabei desmaiando. Desde esse dia despertei uma imensa raiva por não ter sido forte suficiente e ajudado meu amigo, me separei de minha companheira de viagem, e quando completei a maioridade (em relação ao mundo humano), encontrei um local onde pude canalizar minha energia e aprender a controlar minha reiatsu, aprendi a ser paciente e a me manter calmo, (pórem escondendo meu passado e meu objetivo), ao completar 21 anos, despertei minha shikai e me tornei shinigami, mas por não controlá-la muito bem decidi não usá-la em batalha, só em último caso.
-----------------------------------------------------------------------------------------

Armas:

Nome da Zanpakutou: Hanzo
Elemento da Zanpakutou: Yin Yang
Habilidade da Zanpakutou: Ao cortar o inimigo pode produzir uma corrente de energia que aumenta a intensidade do corte e pode lançar dois tipos de esfera de energia uma de atração ou de repulsão a mim para melhor corte ou esquiva.
Poderes da Zanpakutou:
- Repell Ball: (Atira uma esfera de energia que ao acertar o inimigo o atira para longe).(Retira 4 de dano ao Adversário e Retira 2 de dano em mim)
- Atraction Ball: (Atira uma esfera de energia que ao acertar o inimigo o paraliza e o trás próximo a mim).(Retira 5 de dano ao Oponente e Retira 1 de dano em mim)
- Eletric Razor: (Eletriza a minha zanpakutou aumentando sua força de ataque a curto alcance). (Retira 3 de dano ao Adversário e Adiciona 3 de life em mim)
Nome da Shikai: Hattori (Frase De Liberação- FAÇA SUA ESCOLHA HATTORI)
Descrição da Shikai: Possui Duas Formas
Forma Yin (Forma Sombria Liberada Pela Raiva)- Uma Foice Que Pode Cortar A Luz E Queimar o Inimigo
Forma Yang (Forma Celeste Liberada Pelo Espírito de Luta)- Uma Espada Estilo Europeu Que Pode Fornecer Luz As Profundezas Dos Mares Congelando o Inimigo.
Nome Bankai: (Só estará ativa quando alcançar o nível de Tenente)
Descrição da Bankai:
-----------------------------------------------------------------------------------------

Atributos:

Ataque: 12
Defesa: 8
Agilidade: 10
Habilidade de Luta: 12
Habilidade com Kidou: 6
Habilidade com Zanpakutou: 12
Reiatsu: 12
Energia Espiritual: 144
-----------------------------------------------------------------------------------------

Habilidades:

Shunpou

Kidous:

Hadou:
#4: Byakurai (Raio branco)
#31: Shakkahou (Canhão de fogo vermelho)

Bakudou:
#30: Shitotsu Sansen (Triplo feixe de ponta perfurante)
#37: Tsuriboshi (Estrela suspensa)
Ir para o topo Ir para baixo
 
Shinigami: Rover
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Nova Geração  :: Rpg :: Criação da Ficha do Personagem :: Criação de Ficha Shinigami-
Ir para: