Bleach Nova Geração
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Últimas imagensInícioPortalProcurarRegistarEntrar

 

 Arrancar: Ainue

Ir para baixo 
AutorMensagem
Taylor

Taylor


Mensagens : 2
Pontos : 5307
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 41

Pontos de Experiência
Experiência:
Arrancar: Ainue Left_bar_bleue15/2370Arrancar: Ainue Empty_bar_bleue  (15/2370)

Arrancar: Ainue Empty
MensagemAssunto: Arrancar: Ainue   Arrancar: Ainue Icon_minitime1Seg Out 26, 2009 5:58 pm

Dados:

Nome: Ainue
Idade: 27 anos
Sexo: Masculino
Level: 1
Descrição: Uma pessoa muitas vezes solitária mas, que mesmo assim gosta de se ver cercado por pessoas.
História: Criado apenas pelo meu pai pois, minha mãe veio a falecer assim que deu a luz. Me levando para ser criado nas montanhas sem muito tipo de contato com outras pessoas, até que um dia esse vilarejo foi atacado sem nenhum motivo aparente. Várias pessoas vieram a falecer inclusive meu pai e agora a única motivação é descobrir quem eram essas pessoas e o por quê.
------------------------------------------------------------------------------------------
Armas:

Nome da Zanpakutou: Shishi-Ou
Elemento da Zanpakutou:
Habilidade da Zanpakutou:
Poderes da Zanpakutou (podem ser até 4):
Nome da Ressureición: Shishi-Ou
Descrição da Ressureición:
-------------------------------------------------------------------------------------------

Atributo:

Ataque: 11
Defesa: 9
Agilidade: 13
Habilidade de Luta: 9
Habilidade de Arrancar: 9
Habilidade com Reissureición: 10
Reiatsu: 9

Energia Espiritual: 108
-----------------------------------------------------------------------------------------

Habilidades:

Sonido

Cero
Ir para o topo Ir para baixo
 
Arrancar: Ainue
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Nova Geração  :: Rpg :: Criação da Ficha do Personagem :: Criação de Ficha Arrancar-
Ir para: