Bleach Nova Geração
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 Regras do Rpg Bleach Nova Geração

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Dan
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MensagemAssunto: Regras do Rpg Bleach Nova Geração   Regras do Rpg Bleach Nova Geração Icon_minitime1Ter Out 13, 2009 2:56 pm

O RPG funcionará da seguinte forma:

( 1 ) Não poderá haver postagem dupla, o que desafia começa atacando e o desafiado pode tentar se defender, contra-atacando logo após e vice-versa;

( 2 ) A Batalha termina quando a Energia Espiritual tiver chegado a 0 (zero);

( 3 ) O perdedor voltará a ter seus pontos de Energia Espiritual como antes de ter sido desafiado, depois da Batalha, mas não vai poder desafiar a pessoa que o derrotou, no mesmo dia, podendo desafiar no dia seguinte, ou se preferir desafiar outras que não estejam em Batalha, ou que não estejam treinando ou até mesmo que não estejam fazendo nada, o desafio só poderá ocorrer se a pessoa desafiada aceitar;

( 4 ) Ser honesto durante a Batalha, não inventando poderes ou habilidades que não constem na ficha de inscrição de seu personagem, só para conseguir a vitória, caso contrário esse usuário perderá o equivalente a 1/2 (metade) da Energia Espiritual do seu personagem, só podendo ter ela cheia novamente, no outro dia;

( 5 ) Cada usuário durante a batalha terá que fazer os cálculos de danos que receber direto ou indiretamente (no caso dele ter se defendido), onde no caso de dano direto ele irá diminuir de sua Energia Espiritual, o número equivalente do dano recebido, ou no caso de indireto, ele irá diminuir de sua Energia Espiritual, a metade do número equivalente ao dano recebido. Exemplo: se o dano que recebeu foi direto e valia 5, o personagem do usuário que sofreu o dano terá o número de sua Energia Espiritual - (menos) 5, e se o dano recebido foi indireto, o personagem do usuário terá, supondo que o dano recebido também tenha sido igual a 5, o número de sua Energia Espiritual - (menos) 2,5 (metade de 5); Devendo, cada usuário, ser honesto em seus cálculos, caso contrário perderá o equivalente a 1/2 (metade) da Energia Espiritual do seu personagem, só podendo ter ela cheia novamente, no outro dia;

( 6 ) O treinamento poderá acontecer nos locais disponíveis no RPG são eles: Cidade de Karakura; Seireitei e Hueco Mundo. Nestes locais os membros podem um desafiar o outro. Para realizar uma batalha, deverá cada membro, que irá batalhar, acessar a categoria "Batalhas" que é encontrado na página principal. Devendo deixar avisado, previamente, os Moderadores ou Administradores de seu desafio. Onde, para deixar avisado, os membros deverão acessar a sub-categoria "Agendamento de Batalha" e fazer seu agendamento de acordo com o que mostra a regra deste tópico citado;

( 7 ) Quando começar a batalha, só quem poderá utilizar o chat destinado para esse fim, são os membros que irão participar e o moderador ou administrador, para fiscalizar a batalha. Estes também poderão fiscalizar os treinamentos;

( 8 ) Sobre a Espécie Shinigami: Poderá dispor de 3 poderes, no level de somente Shinigami, tendo que escolher um que seja o mais poderoso. Quando chegar no nível de Tenente poderá adicionar mais 1 poder para a Zanpakutou. E quando alcançar o nível de capitão, poderá adicionar mais 2 poderes para a Zanpakutou e poderá escolher mais 2 destes poderes, para serem os mais fortes;

( 9 ) Sobre a Espécie Quincy: Poderá dispor de 4 poderes, no level de somente Quincy, tendo que escolher um que seja o mais poderoso. E quando chegar no nível de Legendário Quincy, poderá adicionar mais 2 poderes para o Arco e poderá escolher mais 2 destes poderes, para serem os mais fortes;

( 10 ) Sobre a Espécie Arrancar: Poderá dispor de 4 poderes, no level de somente Arrancar, tendo que escolher um que seja o mais poderoso. E quando chegar ao nível de Espada pode adicionar mais 2 poderes para a Zanpakutou e poderá escolher mais 2 destes poderes, para serem os mais fortes;

( 11 ) Quanto aos Poderes da Zanpakutou, no caso de Shinigami e Arrancar, e do Arco, no caso de Quincy: O poder mais forte irá tirar, inicialmente, 10 de dano e os demais, menos fortes, tiraram 5 de dano. No qual, no caso do poder mais forte, ele não poderá ser usado seguidamente e os demais, menos fortes, sim;

( 12 ) Quanto as Habilidades dos Shinigamis: Poderá, inicialmente, usar: Shunpou que diminui 5 da Energia Espiritual do usuário, podendo ser usada só 3 vezes não seguidas; E Kidous que pode ser escolhido, inicialmente, 4 do número 1 ao 38, onde do número 1 ao 15, tira 8 de dano na Energia Espiritual do Adversário, e diminuirá 5 de Energia Espiritual do usuário e, qualquer um destes números, só poderão ser utilizados 3 vezes não seguidas. E do 16 ao 25, tira 15 de dano na Energia Espiritual do Adversário, e diminuirá 8 de Energia Espiritual do usuário e, qualquer um destes números, só poderão ser utilizados 2 vezes não seguidas. E do 26 ao 38, tira 20 de dano na Energia Espiritual do Adversário, e diminuirá 12 de Energia Espiritual do usuário e, qualquer um destes números, só poderão ser utilizados 1 vez não seguida. No nível de Tenente, poderá usar: Kidous de números 39 ao 50, onde do número 39 ao 45, tira 30 de dano na Energia Espiritual do Adversário, e diminuirá 20 de Energia Espiritual do usuário e, qualquer um destes números, só poderão ser utilizados 2 vezes não seguidas. E do 46 ao 50, tira 35 de dano na Energia Espiritual do Adversário, e diminuirá 25 de Energia Espiritual do usuário e, qualquer um destes números, só poderão ser utilizados 1 vez não seguida. E no nível de Capitão, poderá usar: Kidous de números 51 ao 100, onde do número 51 ao 70, tira 45 de dano na Energia Espiritual do Adversário, e diminuirá 30 de Energia Espiritual do usuário e, qualquer um destes números, só poderão ser utilizados 2 vezes não seguidas. E do 71 ao 99, tira 60 de dano na Energia Espiritual do Adversário, e diminuirá 40 de Energia Espiritual do usuário e, qualquer um destes números, só poderão ser utilizados 1 vez;

( 13 ) Quanto as Habilidades dos Quincys: Poderá, inicialmente, usar: Hirenkyaku que diminui 3 da Energia Espiritual do usuário, podendo ser usado só 3 vezes não seguidas; E Seele Schneider que tira 15 de dano na Energia Espiritual do Adversário, diminui 8 de Energia Espiritual do usuário, e só pode ser utilizada 3 (três) vezes não seguidas. No nível de Lendário Quincy, poderá usar: Luva Sanrei que tira 70 de dano na Energia Espiritual do Adversário, e diminui 1/2 (metade) da Energia Espiritual do usuário, e só pode ser usada 1 vez ; E Sprenger que tira 45 de dano na Energia Espiritual do Adversário, e diminui 28 de Energia Espiritual do usuário, só pode ser utilizada 3 vezes não seguidas;

( 14 ) Quanto as Habilidades dos Arrancars: Poderá, inicialmente, usar: Cero que tira 10 de dano na Energia Espiritual do Adversário, só pode ser usado 2 vezes não seguidas e diminui 5 da Energia Espiritual do usuário; E Sonido que diminui 5 da Energia Espiritual do usuário, só pode ser utilizado 3 vezes não seguidas. E quando alcançar o nível de Espada, poderá usar: Cero Del Grand Rey que tira 50 de dano da Energia Espiritual do Adversário, e diminui 30 da Energia Espiritual do usuário e só pode ser usado 2 vezes não seguidas; E Garganta cujo dano a ser tirado por esta técnica dependerá da combinação que fazer com ela. Ela diminui 20 da Energia Espiritual do usuário e só pode ser usado 2 vezes não seguidas;

( 15 ) Para se tornar um Tenente, tem que ter alcançado o level 30, aumentando os pontos de atributo de 70 para 150 e para se tornar um Capitão, tem que ter alcançado o level 50, aumentando os pontos de atributo de 150 para 230;

( 16 ) Quando alcançar o nível de Tenente poderá adicionar mais 1 número de kidou, onde este número poderá ser do 39 ao 50. E no caso de alcançar o nível de Capitão poderá adicionar mais 1 número de kidou, onde este número poderá ser do 51 ao 99;

( 17 ) Para se tornar um Espada, tem que ter alcançado o level 40, aumentando os pontos de atributo de 70 para 220;

( 18 ) Para se tornar um Lendário Quincy, tem que ter alcançado o level 35, aumentando os pontos de atributo de 70 para 210;

( 19 ) O level máximo a ser atingido é o 80, onde quem alcançar este level terá seus pontos de atributo aumentados de 70 para 400;

( 20 ) Não pode utilizar personagem já existente no Anime.


Caso não obedeça estes termos, receberá uma advertência e se persistir será removido do fórum, esta remoção pode se dar por decisão do(s) Administrador(es), Moderador(es), ou por denúncia de qualquer outro Usuário.
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