Bleach Nova Geração
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Últimas imagensInícioPortalProcurarRegistarEntrar

 

 Shinigami: Nettuno

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kaio




Mensagens : 2
Pontos : 5344
Data de inscrição : 27/09/2009
Idade : 31
Localização : Bocaina

Pontos de Experiência
Experiência:
Shinigami: Nettuno Left_bar_bleue20/2370Shinigami: Nettuno Empty_bar_bleue  (20/2370)

Shinigami: Nettuno Empty
MensagemAssunto: Shinigami: Nettuno   Shinigami: Nettuno Icon_minitime1Seg Out 12, 2009 1:53 pm

Dados:

Nome: Nettuno
Idade: 19
Sexo: Masculino
Level: 1
Descrição: Um adulto que de acordo com sua é idade bastante experiente, sarcástico, calculista e acima de tudo preguiçoso e, em momentos, pervertido.
História: Sou de uma família que não está entre as famílias nobres nem entre as famílias pobres de Seireitei, dos meus avós até meus pais todos passaram por Shinigamis, meu pai foi um mero 5º assentado seguido de um 6º assentado que foi minha mãe, porém quando era pequeno, minha família foi atacada pela gangue de Shinigamis foragidos, todos de nível de Fukutaichou, mais perigosa da Seireitei, que foi aniquilada rapidamente. E depois disso, nunca mais se ouviu falar desta gangue e nem como ela desapareceu, apenas minha família sabia. Então eu soube que meu pai ocultava um grande poder, assim como minha mãe, porque ela nem se surpreender e nem se preocupou em ajudá-lo. Na família ninguém se feriu, apenas fiquei muito surpreso pela atuação de meu pai e pedi para começar a me treinar para transformar-me em Shinigami.
-----------------------------------------------------------------------------------------

Armas:

Nome da Zanpakutou: Marte
Elemento da Zanpakutou: Água
Habilidade da Zanpakutou: É uma espada muito poderosa do elemento água, podendo criar a partir da água ilusões muito poderosas e se necessário usar o auxílio de raios e trovões para criar tempestades muito ferozes, além de poder criar com ela, variações de forma que pode ser da água com ela sozinha ou de algum elemento químico da natureza com ela.
Poderes da Zanpakutou:
- Phantom Mist (A água se transforma em uma névoa que se o inimigo ficar dentro dela, acaba sendo pego por uma técnica de ilusão). (Tira 5 de dano do Adversário);
- Onda Inquietante (É uma onda gigantesca que pode tanto vir em uma temperatura quentíssima que em pouco tempo pode queimar o inimigo, como pode vir uma onda gigantesca fria, que em pouco tempo pode congelar o inimigo). (Tira 5 de dano do Adversário);
- Storm Chimica (Cria uma tempestade de chuvas relampiantes, que os trovões ficam mais poderosos com a chuva sendo possível deixá-la a chuva ácida ou venenosa). (Tira 10 de dano do Adversário).
Nome da Shikai: Marte (Frase De Liberação - Se vuoi il sangue, Marte)
Descrição da Shikai: É uma Katana lendária que foi muito cobiçada por Deuses, por causa do desejo de possuí-la, houve muitas guerras entre eles, que durou milhares de anos e depois de muito tempo de guerras, um sábio selou-a. Só podendo ser liberada pelo "Deus da Morte" que a merecesse e conseguisse despertá-la. Até hoje, só sabe-se dela por imagens e em quadros antigos, que podem ainda não mostrar a verdadeira imagem dela. Segundo a lenda da família, quando liberar a Bankai você pode aprimorar o poder da Shikai, além de despertar um outro poder descomunal.
Nome Bankai: (Só estará ativa quando alcançar o nível de Tenente)
Descrição da Bankai:
-----------------------------------------------------------------------------------------

Atributos:

Ataque: 12
Defesa: 8
Agilidade: 11
Habilidade de Luta: 9
Habilidade com Kidou: 7
Habilidade com Zanpakutou: 12
Reiatsu: 11

Energia Espiritual: 132
-----------------------------------------------------------------------------------------

Habilidades:

Shunpou

Kidous:

Hadou:
#4: Byakurai (Raio branco)
#33: Soukatsui (Chuva de fogo azul)

Bakudou:
#8: Seki (Repulsão)
#30: Shitotsu Sansen (Triplo feixe de ponta perfurante)
Ir para o topo Ir para baixo
 
Shinigami: Nettuno
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Shinigami: Rover
» Shinigami: Freitas
» Criação de Ficha Shinigami

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Nova Geração  :: Rpg :: Criação da Ficha do Personagem :: Criação de Ficha Shinigami-
Ir para: