Bleach Nova Geração
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Últimas imagensInícioPortalProcurarRegistarEntrar

 

 Shinigami: Freitas

Ir para baixo 
AutorMensagem
Freitas




Mensagens : 2
Pontos : 5127
Data de inscrição : 01/05/2010

Shinigami: Freitas Empty
MensagemAssunto: Shinigami: Freitas   Shinigami: Freitas Icon_minitime1Sáb maio 01, 2010 4:15 pm

Dados:

Nome: Freitas
Idade: 13
Sexo: Masculino
Level: 1
Descrição: Jovem, cabelos pretos, 1,70, olhos negros.
História: Um jovem nascido em karakura, possui um hollow em seu corpo, pois ganhou o mesmo quando lutou com um hollow aos 4 anos de idade, matando-o e selando-o sem querer em sua alma. Diz a lenda, que quando completou apenas 5 anos de idade, dominou sua zanpakutou, sabendo ja o seu shikai. Pouco se sabe alem disso.
-----------------------------------------------------------------------------------------

Armas:

Nome da Zanpakutou: Strausshiho (Vá para o fundo da escuridao e envolva tudo em sombras, Strausshiho - Liberaçao)
Elemento da Zanpakutou: Escuridao
Habilidade da Zanpakutou: Basicamente, paralisar, enganar e matar
Poderes da Zanpakutou:
- Fukaishi: Cria um lugar na mente da pessoa, que so existe para ela, fazendo com que fique coberta pela escuridao extrema, nao podendo nem ver seu proprio corpo, sem perceber a chuva de espadas no mesmo(Me da um turno para planejar ataque, meu oponete fica paralisado por 2 turnos, tira 5 energia de meu oponente e me restaura 5);
- Bakuishi: Ativa todo o poder da espada, fazendo com que todo o ataque seja concentrado em uma unica vez, tirando 5 de energia do meu oponete e fazendo com que eu fique invulneravel por 2 turnos;
- Final Power: (Pode ser usado somente com a espera de 3 turnos, e somente 1 vez por batalha): Restaura toda a minha energia espiritual, e faz com que todos pontos de atributo de meu oponete,(exceto reiatsu e energia espiritual)zerem,nenhum de seus poderes, shikai, bankai, kidou, etc. podera ser utilizado, deixando-o sem atacar por 4 turnos ate recuperar tudo, tomando 10 de danos a cada turno sem contar ataques.
Nome da Shikai: Dona da escuridao, Strausshiho
Descrição da Shikai: A Zanpakutou torna-se negra e pode ser dispersada, pode ficar invisivel, depende da vontade do usuario.
Nome Bankai: -
Descrição da Bankai: -
-----------------------------------------------------------------------------------------

Atributos:

Ataque: 10
Defesa: 10
Agilidade: 10
Habilidade de Luta: 7
Habilidade com Kidou: 7
Habilidade com Zanpakutou: 13
Reiatsu: 13

Energia Espiritual: 156
-----------------------------------------------------------------------------------------

Habilidades:

Shunpou

Kidous:

Hadou:
#4: 白雷 Byakurai
#31: 赤火砲 Shakkahou (Canhão de fogo vermelho)
#33: 蒼火墜 Soukatsui (Chuva de fogo)

Bakudou:
#37: 吊星 Tsuriboshi (Estrela suspensa)
-----------------------------------------------------------------------------------------

*Quero que retire essas partes que estão riscadas. Está muito desproporcional.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Shinigami: Freitas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Shinigami: Rover
» Shinigami: Nettuno
» Criação de Ficha Shinigami

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Nova Geração  :: Rpg :: Criação da Ficha do Personagem :: Criação de Ficha Shinigami-
Ir para: